IMG-LOGO

Ligna 2013 encerra com participação global

Por Edson Rodrigues - 13 de Maio 2013
LIGNA_Presse_02.jpg
LIGNA_Presse_02
Na última sexta-feira (10) aconteceu o encerramento da Ligna 2013, feira de maquinário para a indústria madeireira. Esse ano 40% dos visitantes vieram do exterior, porcentagem maior do que da Ligna 2011. Segundo Jochen Köckler, membro do Conselho de Administração Deutsche Messe AG, empresa responsável pelo planejamento da Ligna, o evento vem reafirmando seu status de feira mais importante do mundo para as indústrias florestais e madeireiras.

“Tudo estava perfeito: ótimos expositores, visitantes profissionais de alto calibre, uma abundância de inovações e excelente afluência internacional por parte dos expositores e visitantes. Qualquer empresa com o objetivo de impulsionar seus negócios internacionais esteve certa de sua presença em Hannover”, comentou Kockler. Segundo ele mais de 90 mil profissionais, de 100 países diferentes participaram do evento esse ano.

Um destaque da Ligna 2013 foi o aumento de 52% de participação da américa do norte, mais de 3 mil, estabelecendo um novo recorde para a feira. O participação dos rusos também sofreu uma notável alta.

Variedades

Os visitantes ficaram particularmente impressionados com a grande oferta de soluções: "Desde máquinas florestais de alta potência até sistemas de fabricação de móveis controlados por iPad, os 1.637 expositores de 46 países encheram os 124 mil metros quadrados de espaço de exposição com uma impressionante variedade inovações de tecnologia ", afirmou Kockler.

Comentários