IMG-LOGO

Liquidação do Magazine Luiza é nesta sexta

Por Edson Rodrigues - 07 de Janeiro 2014
liquidacao-inicio-ano-magazine-luiza.jpg
liquidacao-inicio-ano-magazine-luiza
A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza está completando 20 anos em 2014. Há duas décadas, os consumidores aguardam o início do ano para aproveitar as ofertas da liquidação, que, neste ano, será realizada nesta sexta-feira, 10 de janeiro, nas 740 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que atua.

Cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.

Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas com vários dias de antecedência para garantir a melhor compra. “São muitos anos de história, nossos clientes já conhecem e sabem que a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza é uma ação verdadeira, com descontos que realmente valem à pena”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas.

Transmissão ao vivo
Pela primeira vez a Liquidação Fantástica será transmitida ao vivo no site do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br) e no YouTube (www.youtube.com). Câmeras instaladas nas lojas da rede da marginal Tietê, em São Paulo, e em lojas de Campinas (SP) e Caxias do Sul (RS) transmitirão em tempo real a maior liquidação do varejo brasileiro. O comando será do apresentador e ex-VJ Cazé Peçanha, e os consumidores poderão conferir tudo nos dois sites acima, a partir da meia-noite do dia 10 de janeiro. Também será possível acompanhar informações sobre a Liquidação Fantástica nas redes sociais do Magazine Luiza.

Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
“Os brasileiros já associam o início de um novo ano à Liquidação Fantástica, por isso, muitos esperam a data para comprar os produtos de seus sonhos com preços realmente mais baratos”, diz Marcelo Silva, CEO do Magazine Luiza.           

Comentários