loja-probel-prova-de-resistencia.jpg

Loja de colchões se inspira no BBB e realiza prova de resistência

Quem assiste ao Big Brother Brasil (BBB) ou a qualquer outro reality show do gênero, com certeza, já viu uma prova de resistência. São horas de sacrifício, sem banheiro ou comida, para ganhar um grande prêmio. A loja Probel, de Campinas (SP), resolveu se inspirar na ideia. Às 8h do dia 1º de maio, a empresa vai realizar uma prova com oito participantes sorteados, que terão que ficar sentados em um colchão, sem levantar para qualquer coisa e nem sequer encostar o pé no chão.

Quem resistir por mais tempo vai ganhar um colchão de molas no tamanho king size, que inclui box com baú e custa cerca de R$ 4 mil na loja. A cama será entregue na casa do vencedor. "O último que ficar sentado, ganha. É como se fosse uma prova do Big Brother", comentou Priscilla Drag, responsável pela organização do prêmio, explicando que, para participar, é preciso que os interessados curtam e compartilhem o post oficial da prova de resistência, que foi postado no Facebook dela e a página oficial da Probel. “Também é preciso estar na loja de colchões no horário para ser sorteado”, alerta Priscilla, acrescentando que quem quiser pode levar torcida.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma varejista se inpira no reality show. No mês passado, uma loja de móveis fez tanto sucesso com a iniciativa que ação viralizou e ficou conhecida como o "BBB de Rondônia" (clique aqui e confira).

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato