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Lojas KD atrasa entrega para mil clientes

Por Jeniffer Oliveira - 17 de Novembro 2017
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Aproximadamente mil consumidores, de todo o Brasil, estão com problemas para receber móveis comprados no site da Lojas KD, empresa com centro administrativo em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O Procon-PR já registra 33 ocorrências contra a empresa. Alguns clientes chegaram a divulgar nas redes sociais que a KD havia falido, mas a loja online ainda está em funcionamento. A empresa alega que problemas com fornecedores prejudicaram as entregas desde o mês de setembro, e pede mais prazo para resolver os problemas.

 

A consumidora Karina Vasconcelos, de Campinas (SP), é uma das afetadas. A compra de um móvel foi realizada no mês de agosto e até agora o produto não foi entregue. “Eles disseram que entregariam até 30 de outubro, mas não recebi nada. E o pior é que não respondem e-mail e o telefone disponibilizado toca música até cair a ligação”, reclamou.

 

A advogada Claudia Silvano, diretora do Proncon-PR, conversou com os responsáveis pelas Lojas KD na última terça-feira (14). De acordo com Claudia os empresários informaram que estão dispostos a resolver a situação e o prazo para atender às reclamações registradas no órgão é de dez dias. Por isso, consumidores que não conseguirem atendimento direto com a empresa devem entrar em contato com a instituição para registrar o ocorrido.

 

Segundo o sócio Thiago Gomes (na foto com o sócio Nelso Fiorin), a empresa teve problemas com alguns fornecedores, por isso cerca de mil clientes de todo o país foram afetados. “Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para estender o prazo combinado ou cancelar a compra”, informou Gomes, explicando que fará uma reunião com a equipe de atendimento da empresa para verificar o que está interferindo no processo de comunicação com os clientes e corrigir as falhas. Ainda segundo o sócio, os problemas com fornecedores já foram resolvidos e a loja virtual está operando normalmente.

 

Com informações da Gazeta do Povo

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