IMG-LOGO

Lojas Palherani são referências aos consumidores do Noroeste-SP

Revisado Natalia Concentino - 02 de Agosto 2022
palherani.jpg
A Palherani já conta com nove lojas

Uma importante rede de móveis e eletrodomésticos da região Noroeste de São Paulo, a Palherani já conta com nove lojas, sendo a última em Cedral inaugurada no final de junho.

 

Com mais de mil metros quadrados de área construída, o prédio tem agregados de sustentabilidade, como áreas de luz e ventilação naturais, trazendo economia de energia e tornando um ambiente mais harmonioso e agradável para os clientes. O espaço reúne linha completa de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e acessórios. 

 

O Grupo Palherani, empresa totalmente familiar, já está presente em seis cidades da região Noroeste: Potirendaba, Nova Aliança, Bady Bassitt, Neves Paulista, Jaci e Cedral.

 

Além de serem conhecidas pela sofisticação e qualidade de seus produtos, as lojas Palherani possuem um grande diferencial, o bom relacionamento com o cliente. Segundo um dos proprietários do Grupo, Mayk Palherani, outro atrativo da empresa é o crediário próprio, onde o cliente pode parcelar suas compras em até 24 vezes. “Quem já é nosso cliente sabe que ele é a nossa maior prioridade. Além da facilidade de pagamento com crediário próprio, sempre procuramos atender o cliente em todas as suas necessidades, seja um produto que, eventualmente, venha apresentar defeito e nós oferecemos todo o suporte na loja, ou até móvel que temos garantia própria, enviando nossos profissionais à casa do cliente para manutenção”, explica Mayk.

 

leia: Veja como 3 casais de amigos criaram 20 lojas de colchão em SC

 

Mayk acrescenta que a entrega também é própria e não há cobrança de taxa pelo serviço. “Nós conseguimos entregar o produto para o cliente praticamente na mesma hora que ele compra. Muitas vezes, o cliente nem chegou em casa no retorno da loja e o produto já está lá esperando por ele. Temos que atender bem, para atender sempre”, finaliza o empresário. 

 

Presente no mercado há 76 anos, a Palherani projeta mais desenvolvimento, e almeja a abertura de novas lojas em outras cidades da região.

 

(Com informações gazetadointerior.com.br)

Comentários