IMG-LOGO

MadeiraMadeira cresce 40% e tem a melhor Black Friday da história

Revisado Natalia Concentino - 09 de Dezembro 2025
madeiramadeira.png
Imagem: Envato

A MadeiraMadeira encerrou a Black Friday 2025 com o melhor desempenho já registrado pela companhia. O período respondeu por mais de 15% das vendas do ano e apresentou crescimento de 40% em relação a 2024, segundo dados divulgados pela empresa. As metas internas de vendas, rentabilidade e ticket médio também foram superadas.

 

O movimento de alta começou ainda no 11.11, quando a varejista registrou aumento superior a 70% nas vendas totais e expansão de 66% no volume de pedidos. O ticket médio também avançou na comparação anual. A categoria de móveis foi o destaque, com crescimento de 83%.

 

A companhia vem ampliando suas frentes digitais e, recentemente, anunciou uma divisão dedicada ao retail media, fortalecendo o relacionamento com marcas e parceiros.

 

Lojas físicas

 

Nas unidades físicas, as vendas avançaram 11% em relação ao ano anterior. As linhas próprias cresceram 23%, enquanto os produtos modulares da marca Madeira Originals registraram alta de cerca de 50%.

 

leia: MadeiraMadeira fatura R$ 7 milhões em quatro meses com retail media

 

Serviços

 

O segmento que reúne montagem, instalação e soluções completas para o lar teve o melhor mês de sua história, com expansão de 30%. O resultado foi impulsionado pelo MadeiraMadeira Serviços, vertical lançada recentemente que permite contratar serviços diretamente pelo aplicativo. A montagem de móveis liderou a demanda durante a Black Friday.

 

Logística

 

A Bulky Log também superou recordes. Na semana da Black Friday, foram realizadas 48 mil entregas — volume 20% maior na comparação anual. Nas últimas quatro semanas, a empresa coletou 23 mil toneladas, aumento de 37% frente a um mês típico. A cidade de São Paulo respondeu por 30% do total movimentado.

 

Com informações www.ecommercebrasil.com.br

Comentários