IMG-LOGO

MadeiraMadeira fatura R$ 7 milhões em quatro meses com retail media

Revisado Natalia Concentino - 12 de Novembro 2025
madeiramad.jpeg
Imagem: Divulgação

Após o lançamento de sua unidade de negócios dedicada a retail media, o Madeira Ads, a MadeiraMadeira já está colhendo resultados. O projeto nasceu de um piloto em que, após quatro meses, os sellers que ativaram a estratégia geraram mais de R$ 7 milhões em vendas, alcançando retorno 18 vezes maior sobre o valor investido.

 

Agora, o projeto entra na fase de expansão, com a incorporação de vitrines dedicadas a produtos patrocinados na jornada do usuário. Novos formatos de anúncios, como banners institucionais, vídeo ads e anúncios em totens e telas das lojas físicas, serão disponibilizados em breve para os mais de 20 mil sellers da plataforma.

 

“A chegada do Madeira Ads marca um novo passo na evolução da MadeiraMadeira como plataforma digital. Ao unir nossa base de dados e comportamento de navegação a uma tecnologia robusta desenvolvida com a Vtex Ads, criamos uma solução de mídia voltada à performance, que melhora a experiência de compra e amplia as oportunidades de receita para nossos parceiros. Nosso projeto piloto foi um sucesso e apenas comprovou as expectativas do potencial do nosso ecossistema”, afirma Robson Privado, co-founder e CGO da MadeiraMadeira.

 

leia: MadeiraMadeira adquire startup de serviços residenciais

 

Por meio do Madeira Ads, os sellers podem criar campanhas de mídia direcionada dentro da própria plataforma da MadeiraMadeira, utilizando dados proprietários e inteligência de navegação para impactar consumidores com precisão e no momento certo da jornada de compra.

 

A aposta da MadeiraMadeira em retail media acompanha uma tendência global que vem transformando o papel dos varejistas digitais em plataformas de mídia e dados.

 

Esta matéria contou com contribuição de https://mercadoeconsumo.com.br

Comentários