cd_magalu_guarulhos_glp.png

Magalu anuncia novo centro de distribuição em Guarulhos

O Magazine Luiza anunciou mais um centro de distribuição e, dessa vez, a cidade escolhida foi Guarulhos (SP). O empreendimento deve gerar cerca de 500 empregos e terá uma localização estratégica, pois estará próximo a várias rodovias que ligam diferentes destinos.

Esse já é o terceiro anúncio feito recentemente sobre a instalação de CDs do Magalu, as outras duas cidades escolhidas para a distribuição das mercadorias foram Gravataí (RS) e Araucária (PR).

O centro de distribuição paulista ficará localizado no complexo logístico GLP Guarulhos I, por conta de uma parceria entre a gigante do varejo e a empresa que atua na gestão de investimentos e negócios em logística. As companhias afirmam que a demanda pelo CD e pelas operações logísticas se deu por conta do crescimento das vendas pela internet.

leia: B2W LANÇA PLATAFORMA MOBILE DE SOCIAL COMMERCE

Mauro Dias, presidente da GLP do Brasil, declarou ao site Click Guarulhos que toda crise impõe um desafio logístico às empresas e a flexibilidade proporcionada pelas instalações da GLP tem se mostrado ainda mais importante agora. “No momento atual, a necessidade de eficiência na distribuição de produtos se mostra ainda mais essencial, principalmente para operações de e-commerce”, resumiu.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato