magazine-manaus.jpg

Magalu quer se firmar no Norte com sede física em Manaus

A abertura de uma sede física do Magazine Luiza em Manaus (AM) está entre os próximos passos da companhia, de acordo com uma declaração dada por Luiza Helena Trajano durante o seminário ‘Como manter excelência no atendimento aos clientes em momentos de crise’ da Associação Nacional dos Jornais (ANJ). Depois de abrir lojas em Belém (PA), a capital amazonense servirá para firmar a presença do Magalu na região Norte.

leia: DEMISSÃO EM MASSA É RISCO NO VAREJO SE MP NÃO FOR REEDITADA

Segundo informações do site Mercadizar, durante o evento, ao ser questionada sobre a estratégia diferenciada para mercados onde não há loja física, como Manaus, a empresária revelou que está nos planos da empresa e a capital amazonense deve ser a próxima a ter uma sede física.

Para Manaus, a vantagem de ter uma sede física do Magazine Luiza é a movimentação da economia e a abertura de mais postos de trabalho.

empresa

Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma das maiores lojas de varejo do país, com 53 anos de história e mais de 600 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros. Quem compra no Magazine Luiza conta com diversos produtos, como eletrodomésticos, celulares, móveis, notebooks , tablets, TVe vídeo, além de muitas outras opções.