Magazine_Luiza_HP.jpg

Magalu é a empresa com melhor imagem na pandemia, diz estudo

Magazine Luiza é a empresa com a melhor imagem durante a crise, revelou um estudo da ESPM Rio sobre as mudanças de comportamento e consumo em tempos de isolamento social.

A pesquisa, realizada entre 28 de abril e 1º de maio com 300 participantes, mostrou que as restrições de locomoção geraram um nível de consciência maior.

“O comportamento do consumidor está mais racional, alterando suas percepções sobre marcas, pessoas, sentimentos”, afirmou Karine Karam, pesquisadora do think tank cRio ESPM.

Empresas envolvidas em questões sociais, como é o caso do Magazine Luiza, são mais elogiadas pelas pessoas. Logo no começo da pandemia de coronavírus, a varejista anunciou medidas para reduzir os impactos causados pela covid-19, preocupando-se com a segurança de funcionários e clientes e a saúde dos negócios.

(Com informações do Money Times)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato