Magazine Luiza inaugura 11 lojas no Paraná
Por Edson Rodrigues
-
27 de Outubro 2011
Magazine_Luiza-[2]
Até dezembro, a rede pretende inaugurar as outras 24 unidades no Estado que passarão por reformulação e adequação ao revolucionário conceito de loja virtual, implantado há mais de dez anos no Magazine Luiza e planejado para atender à demanda de municípios de até 100 mil habitantes ou bairros populosos de cidades maiores.
Em junho, o Magazine Luiza adquiriu as 121 lojas do Baú, englobando pontos de vendas, escritórios, centros de distribuição, sistemas de informática (hardwares e softwares) e a base de clientes. Com a aquisição, a rede pôde fortalecer as operações, principalmente no Estado do Paraná e na região metropolitana de São Paulo. Estas 11 lojas que serão inauguradas amanhã possuem apenas alguns itens em exposição, e os consumidores que realizarem suas compras em uma loja virtual poderão escolher seu produto por meio de imagens geradas no computador, com grande riqueza de detalhes. Além disso, a loja possui um Centro de Convenções dedicado à promoção de cursos, degustações, aulas de culinária e eventos gratuitos oferecidos à comunidade.“Estamos preparando uma verdadeira festa de abertura, com ótimas oportunidades para os clientes. Sentimos que as pessoas estão entusiasmadas e ansiosas para conhecer as novas unidades e tudo o que o Magazine Luiza proporciona à população”, declara Alessandro Nascimento, gerente regional do Magazine Luiza no Paraná.
Todas as unidades inauguradas pela rede varejista são tradicionalmente entregues à população embrulhadas em um manto azul, como se fosse um presente. Durante todo este mês, o Magazine Luiza se vestirá de rosa para se engajar no movimento popular Outubro Rosa, que tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura da doença. No Brasil, a ação é conhecida pela iluminação, na cor rosa, de lugares públicos, avenidas e monumentos, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Monumento às Bandeiras, em São Paulo. Esta é uma iniciativa da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), instituição que trouxe a campanha Outubro Rosa para o Brasil.
Comentários