IMG-LOGO

Magazine Luiza inaugura 11 lojas no Paraná

Por Edson Rodrigues - 27 de Outubro 2011
Magazine_Luiza-[2].jpg
Magazine_Luiza-[2]
O Paraná ganhará, nesta sexta-feira (28/10), a partir das 10h, 11 lojas virtuais do Magazine Luiza, que serão abertas nas antigas instalações das Lojas do Baú. As novas unidades da rede estão localizadas em Arapoti, Campina Grande do Sul, Clevelândia, Dois Vizinhos, Goioerê, Guaíra, Palotina, Piraí do Sul, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.

Até dezembro, a rede pretende inaugurar as outras 24 unidades no Estado que passarão por reformulação e adequação ao revolucionário conceito de loja virtual, implantado há mais de dez anos no Magazine Luiza e planejado para atender à demanda de municípios de até 100 mil habitantes ou bairros populosos de cidades maiores.

Em junho, o Magazine Luiza adquiriu as 121 lojas do Baú, englobando pontos de vendas, escritórios, centros de distribuição, sistemas de informática (hardwares e softwares) e a base de clientes. Com a aquisição, a rede pôde fortalecer as operações, principalmente no Estado do Paraná e na região metropolitana de São Paulo. Estas 11 lojas que serão inauguradas amanhã possuem apenas alguns itens em exposição, e os consumidores que realizarem suas compras em uma loja virtual poderão escolher seu produto por meio de imagens geradas no computador, com grande riqueza de detalhes. Além disso, a loja possui um Centro de Convenções dedicado à promoção de cursos, degustações, aulas de culinária e eventos gratuitos oferecidos à comunidade.“Estamos preparando uma verdadeira festa de abertura, com ótimas oportunidades para os clientes. Sentimos que as pessoas estão entusiasmadas e ansiosas para conhecer as novas unidades e tudo o que o Magazine Luiza proporciona à população”, declara Alessandro Nascimento, gerente regional do Magazine Luiza no Paraná.

Todas as unidades inauguradas pela rede varejista são tradicionalmente entregues à população embrulhadas em um manto azul, como se fosse um presente. Durante todo este mês, o Magazine Luiza se vestirá de rosa para se engajar no movimento popular Outubro Rosa, que tem o objetivo de chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura da doença. No Brasil, a ação é conhecida pela iluminação, na cor rosa, de lugares públicos, avenidas e monumentos, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o Monumento às Bandeiras, em São Paulo. Esta é uma iniciativa da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), instituição que trouxe a campanha Outubro Rosa para o Brasil.

Comentários