Maison&Objet começa hoje e deve movimentar o design global
Completando 31 anos de história, a Maison & Objet, de Paris, chega em 2026 com novidades para essa edição que começa nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 19 de janeiro. A feira internacional é dedicada ao design, decoração e ao estilo “art de vivre” – expressão do estilo de vida único e sofisticado que a França tem para oferecer. Para esse ano estão presentes, no Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte, cerca de 2.300 marcas expositoras, divididos em seis setores e sete pavilhões.
Na última edição de inverno, a Maison & Objet recebeu mais de 69 mil visitantes únicos, dos quais 44% eram internacionais. Em 2026, a feira tem potencial para bater esses números, chegando a uma expectativa de 70 mil visitantes profissionais e 60mil visitantes únicos, além de mais de 1.000 jornalistas e profissionais da comunicação.
Essa edição reúne todo o ecossistema do design, da decoração e mobiliário. Também dando espaço para marcas especialistas em áreas como a têxtil, iluminação, fragrâncias, moda, joias, acessórios, presentes entre outros.
Paralelamente, Paris será palco de dois eventos complementares e ligados ao Paris Design Week (PDW) – festival urbano de design, espalhado pela cidade (showrooms, galerias, escolas, estúdios e espaços culturais): Maison & Objet in the City, que leva mais de 100 marcas e criadores a locais emblemáticos da cidade, e a Paris Déco Off, que abre ao público os showrooms de mais de 150 marcas internacionais de tecidos, papéis de parede e acessórios.
Na primeira edição do ano da Móveis de Valor você vai conferir uma reportagem com os maiores destaques do evento




Comentários