IMG-LOGO

Matic Móveis agora oferece 1 ano de garantia em todos os produtos

A Matic Móveis, marca de móveis infantis há 17 anos no mercado, apresenta ao mercado seu novo diferencial competitivo: 12 meses de garantia em todos os produtos do portfólio. A cobertura vai dos principais produtos até a linha de acessórios.

 

Chamada de Garantia+, o novo serviço da marca tem dois objetivos principais: convencer o consumidor no ponto de venda e fidelizá-lo para compras futuras, pois o portfólio também está sendo ampliado para outras categorias relacionadas.

 

O consumidor não terá nenhum tipo de custo para aproveitar o benefício. Ele deverá apenas fazer um breve cadastro informando seus dados e os dados da compra, tudo de acordo com as melhores práticas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

Por falar em dados, foram eles que motivaram a empresa a lançar este serviço. “Ao analisar o índice de assistência técnica gerado por defeitos de fabricação dos produtos em um intervalo de 12 meses, identificamos que o desempenho é ótimo, o que nos permitiu dar este passo e oferecer um diferencial tão importante para o consumidor, que tem tantas preocupações neste momento de sua vida e tende a ser mais favorável a marcas que estendem a mão para ajudá-lo”, reforça Maic Caneira, diretor da Matic.

 

leia: Gerar uma boa experiência aos consumidores hoje é mandatório

 

Com isso, a empresa passa a atender as demandas que surgirem e, nesta relevante troca com o consumidor, vai acumular novos dados para estratégias futuras, algo tão importante em uma realidade complexa como a do mercado atual.

 

A Garantia+ chega com uma campanha de marketing voltada para o ponto de venda e também nas mídias sociais.

Comentários