IMG-LOGO

Minas busca atrair empresas e fortalecer polo moveleiro de Ubá

Por Natalia Concentino - 19 de Janeiro 2022 670 Views
uba.jpg

A Prefeitura de Ubá e a Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas (Invest Minas), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, estão com inscrições abertas para o encontro #VemPraMinas #VemPraUbá, que será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro, naquela cidade. O evento reunirá gestores municipais, da Agência e do Governo de Minas, representantes de grandes players do mercado, empresários locais e fornecedores com o objetivo de fomentar a cadeia produtiva da indústria de móveis.

Para o dia 26, foram convidados fornecedores do Polo Moveleiro indicados por empresas locais. O objetivo é apresentar os diferenciais competitivos oferecidos pelo Estado de Minas Gerais e pelo município, reconhecido como “Capital Estadual da Indústria Moveleira”, para a instalação de empresas. Além de técnicos da Prefeitura, vão participar também representantes das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e de Fazenda, da Invest Minas e Intersind, além de empresas que se instalaram em Ubá recentemente.

E-commerce

Os marketplaces têm ganhado espaço no mercado e se posicionado como uma das principais ferramentas de vendas para o varejo. Por isso, o segundo dia do #VemPraMinas #VemPraUbá é voltado para proprietários de e-commerces, lojas físicas com interesse no modelo online, e também grandes empresários que pretendem conhecer mais sobre o universo do e-commerce.

leia: FEMUR FARÁ NEUTRALIZAÇÃO DAS EMISSÕES DE CARBONO

Neste dia, Ubá contará com as presenças dos maiores players do país nessa área, visando apresentar o funcionamento do negócio e proporcionar novas oportunidades de expansão para o Polo Moveleiro local e outros segmentos. Além disso, gigantes do varejo nacional também estarão presentes para fazer negócios com as empresas de Ubá. Uma oportunidade única!

O #VemPraMinas é um programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Invest Minas. Para Ubá, o evento foi adaptado e será realizado em parceria com a Prefeitura e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind).

Interessados em participar podem enviar email para vempraminasvemprauba@uba.mg.gov.br.

(Com informações Ehup Comunicação)

Comentários