mobly-1.jpg

Mobly inaugura Megastore Villa-Lobos, na capital paulista

A Mobly avança em seu plano de expansão e inaugura mais uma loja, desta vez no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Com o lançamento, feito no dia 17 de novembro, ela representa a quinta loja inaugurada neste ano. Os clientes da região terão acesso a ofertas exclusivas e condições especiais, garante a marca.

A nova Megastore Villa-Lobos conta com 5 mil m² de prédio, com 2.900 m² de exposição de produtos. A loja espera a visita de, em média, 50 mil consumidores por mês, que contarão com mais de 2 mil produtos, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, com entrega imediata. 

Além disso, com o intuito de melhorar ainda mais a experiência de compra e promover os conceitos de multicanalidade no atendimento, a marca apresenta alguns diferenciais: prateleira “infinita”, com 100% dos produtos do site disponíveis para compra, Wi-Fi grátis, etiquetas QR code para consulta de informações dos produtos, avaliações, produtos similares, preços competitivos e entrega super-rápida.

Todos os vendedores possuem tablets para realizar o atendimento com toda a tecnologia do site Mobly na palma da mão e facilitar a escolha do cliente. Outro ponto de destaque são os itens selecionados: por meio de análise de negócios, foram escolhidos os móveis mais procurados pelo público local.

No espaço, também será possível encontrar ambientes inspiracionais que vão seguir algumas temáticas e tendências e, com isso, auxiliar os clientes na hora de compor o ambiente da casa.

leia: IKEA VAI COMPRAR PRODUTOS DE CLIENTES NA BLACK FRIDAY

“Nossa loja Villa-Lobos está perto de bairros que, segundo nossos dados de vendas e visitas do site Mobly, são estratégicos e referências de vendas, chamados ‘zonas quentes’ no mapa, ou seja, regiões onde a marca (e os produtos Mobly) já são conhecidos. Queremos ser uma opção para o Butantã, Lapa, Alto de Pinheiros, Vila Leopoldina, Butantã, entre outros. Além disso, a loja também está muito próxima de Osasco, cidade com uma venda muito relevante no nosso site, e com um altíssimo potencial de consumo”, afirma Victor Noda, cofundador da Mobly. 

O executivo também reforça que, entre as estratégias da expansão, está o constante processo de inovação da marca. “Identificar as necessidades e os pontos quentes de vendas na região de São Paulo é muito importante, em relação à nossa expansão, bem como estar mais próximos dos consumidores, oferecendo experiências diferenciadas de compra. Tudo isso faz parte de um plano de desenvolvimento que visa a um modelo de multicanalidade, que une as lojas físicas ao ambiente on-line, com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência de compra de nossos clientes, que contarão com o maior portfólio do mercado, com 250 mil produtos disponíveis”, conclui Noda.

Como medida de proteção e combate ao novo coronavírus, o atendimento segue todos os protocolos de higiene recomendados e já implementados em todas as lojas da empresa. 

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?