IMG-LOGO

Mobly segue plano de expansão e abre outlet em Taubaté (SP)

Por Natalia Concentino - 08 de Outubro 2020

Veja galeria de fotos acima

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, avançou em sua estratégia de lojas físicas com a inauguração de um outlet em Taubaté (SP). Com um investimento de R$ 1 milhão, a nova loja está localizada no Fashion Vale Outlet, em um espaço com 1.500 m², e está funcionando sob todos os protocolos de prevenção e controle da pandemia de covid-19, de segunda a domingo, em horários especiais. 

“Chegar a Taubaté significa mais uma etapa conquistada com sucesso. Agora podemos levar nossos produtos e nossa qualidade a toda a região do Vale do Paraíba. Nossa expectativa é de receber entre 6 mil e 7 mil pessoas por semana”, comemora Victor Noda, CEO e founder da Mobly. 

A Mobly Outlet Taubaté, bem como as demais lojas da empresa, foi toda desenvolvida segundo o conceito do omnichannel. Os clientes podem ver os produtos pessoalmente e comprar pelo site, além de ter a opção de adquirir itens com condições especiais, para comprar e levar na hora. “A ideia do outlet é oferecer o que já entregamos na loja e em nosso site: produtos de qualidade e um ótimo atendimento, mas, ao mesmo tempo, ser uma opção diferenciada de custo-benefício”, completa Noda.

leia: FIM DAS LOJAS FÍSICAS? IKEA ABRE LOJAS PARA GARANTIR PROXIMIDADE

Nascida em 2011 no ambiente digital, a Mobly atua no varejo físico desde 2018, com uma megastore na cidade de São Paulo e outros dois outlets no Estado: Campinas e Guarulhos. A marca, que possui 250 mil itens à venda, opera três centros de distribuição e uma área própria de logística – a Mobly Log – responsável pelas entregas. 

Protocolo covid-19

Seguindo todas as medidas necessárias de prevenção e controle da pandemia do novo coronavírus, a Mobly conta com um funcionário medindo a temperatura de todos os clientes na entrada da nova loja, além de dispensers de álcool em gel em toda a loja, à disposição dos clientes. O atendimento é realizado conforme os horários estipulados para o comércio local, com a disponibilização de material informativo sobre cuidados em todos os pontos, bem como fiscalização do distanciamento social. Para tanto, há a marcação de lugares nas filas e limite de clientes transitando simultaneamente dentro da loja. 

Comentários