IMG-LOGO

Montador de móveis engole prego e tem o intestino perfurado

montador.jpg

Há uma semana, a vida do montador de móveis Cleiton dos Santos Oliveira, de 36 anos, mudou completamente após engolir acidentalmente um prego. O objeto perfurou o intestino, e ele foi encaminhado para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Agora, a família faz um apelo por doações que ajudarão a custear os medicamentos e despesas da casa.

 

A esposa, Claudineia Nunes de Souza, conta que o acidente aconteceu durante o trabalho, pois Cleiton tinha o hábito de segurar pregos e parafusos na boca enquanto montava os móveis. Na última quarta-feira (24), ele engoliu o objeto perfurante.

 

Ele passou por uma cirurgia de urgência, e vai precisar usar uma bolsa de colostomia por quatro meses até fazer outra cirurgia para retirar a bolsa. 

 

Cleiton é autônomo e precisou se afastar das atividades até se recuperar. Claudineia explica que faz serviços gerais diários para conseguir pagar as contas, no entanto, prevê dificuldades com as despesas.

 

leia: Conheça melhor os 9 serviços essenciais na indústria moveleira

 

“Estou trabalhando, mas ele era o responsável pelo sustento da casa. Eu não tenho uma profissão fixa, então faço diárias para ajudar. Temos muitas contas a pagar, e estou preocupada porque não temos de onde tirar dinheiro.”

 

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com Claudineia pelo telefone (67) 99109-6897 ou realizar doações através do Pix 018.898.191-82.

 

Fonte: www.midiamax.uol.com.br

 

 

Comentários