Móvel Brasil 2025 vai promover o design e os negócios

A valorização do design e as conexões comerciais nacionais e internacionais estarão em evidência na Móvel Brasil 2025. A feira, que acontece de 20 a 23 de maio no Expocentro, em Balneário Camboriú/SC, reunirá 140 marcas selecionadas de móveis e decorações de todo o país. São soluções para todos os ambientes, com lançamentos exclusivos voltados a lojistas e profissionais do setor.
Ao longo de suas 16 edições, a Móvel Brasil vem ampliando o mix de produtos e de marcas expositoras. A feira se tornou uma das mais relevantes do país, especialmente voltada para atender lojistas que atuam na média alta decoração. “É um evento de abrangência nacional, com o característico jeito catarinense de receber. Queremos acolher os visitantes com eficiência e cordialidade, oferecendo um cenário favorável aos negócios”, destaca Ricardo Hilgenstieler, presidente da comissão organizadora.
Pelo segundo ano, o evento promoverá o Prêmio Móvel Brasil de Design. A premiação é um incentivo à criação de produtos inéditos e inovadores, que venham agregar valor ao mobiliário nacional. Podem participar da iniciativa todos os expositores da feira. Serão selecionados produtos nas categorias cadeira, colchão, cozinha, decoração, dormitório, estar, estofado, poltrona, mesa de jantar e área externa.
Como novidade nesta edição, a Móvel Brasil 2025 dará a oportunidade de expositores buscarem conexões internacionais. A rodada de negócios, durante o período da feira, irá atender empresas que desejam fortalecer e abrir as portas para o mercado mundial. Além disso, a feira irá disponibilizar diversos serviços aos visitantes, incluindo traslado gratuito entre aeroportos, hotéis e o pavilhão de eventos.
A promoção da Móvel Brasil é do Sindusmobil, sindicato das indústrias moveleiras de São Bento do Sul, principal polo moveleiro catarinense e maior exportador nacional do setor. A feira mantém parceiras que ajudam a viabilizar o evento, voltado à promoção e desenvolvimento do setor moveleiro. A feira possui patrocínio do BRDE e apoio do Sebrae/SC, Sindicom e Asbim.
Comentários