IMG-LOGO

Móvel Brasil movimentará setor de decoração em Balneário Camboriú

Movel_Brasil_Expocentro4.jpg
Imagem: Divulgação

O próximo encontro do mercado de móveis e decorações acontece em Balneário Camboriú (SC), atraindo lojistas e profissionais do setor na Móvel Brasil 2023. A feira, que é referência nacional, reunirá entre 23 e 26 de maio mais de 100 marcas de todos os polos moveleiros do país, em uma área de 13.000 metros quadrados do Expocentro.

 

A Móvel Brasil é considerada uma das principais feiras de móveis do país. Após realizar 13 edições na cidade de São Bento do Sul, promove o primeiro evento no mais celebrado litoral brasileiro. “A Móvel Brasil se tornou uma marca reconhecida como uma das feiras mais eficientes e acolhedoras do mercado. O objetivo é levar ao litoral catarinense uma edição moderna e atrativa, em uma infraestrutura nova e eficiente”, esclarece Fernando Hilgenstieler, presidente da comissão diretiva.

 

A diversidade de produtos, com design e qualidade superior, será um dos diferenciais da edição da Móvel Brasil em Balneário Camboriú. Está sendo composto um mix inteligente de produtos, que ofereçam soluções para todos os ambientes. São marcas selecionadas para atender os lojistas e demais profissionais da média alta decoração. “Será um ambiente voltado à inovação, com oportunidades de negócios e relacionamentos comerciais eficazes”, destaca Hilgenstieler.

 

leia: Móvel Brasil abre credenciamento para feira de Balneário Camboriú

 

Considerando a localização estratégica de Balneário Camboriú, localizada às margens da BR 101 e próxima de aeroportos, com amplas opções de gastronomia e rede hoteleira, a feira espera ter um público superior a 10 mil pessoas. Serão profissionais diretamente ligados ao setor. Dentro desse contexto, são aguardados uma média de 600 clientes vips. A Móvel Brasil 2023 irá promover o encontro dos negócios com a experiência turística.

 

O evento é realizado pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul e conta com o patrocínio da Magazord Digital Commerce e com o apoio do Sebrae, Arpem, Asbim, Sindicom e Fiesc.

 

Comentários