Rodada_de_Negocios.png

Movelpar 2021 faz lançamento da plataforma de negócios online

Para continuar a fomentar negócios no setor moveleiro, a Movelpar 2021 anunciou a realização de novo evento on-line para aproximação da indústria e do varejo nacional com o objetivo de favorecer conexões e vendas no setor. No dia 13 de maio, das 9 às 12h30, expositores inscritos para as rodadas de negócios terão uma agenda de encontros com potenciais compradores de acordo com o segmento de atuação e com os interesses de conexão no mercado.

Os expositores devem se inscrever para o evento por meio do preenchimento de um formulário que relata os produtos fabricados pela indústria. Os potenciais compradores no mercado nacional também receberão formulários para indicação dos itens de interesse. O cruzamento dos formulários indicará as agendas nas rodadas de negócios, aproximando quem compra de quem vende.

leia: MOVELPAR CONFERENCE CONTOU COM MAIS DE 15 MIL PARTICIPANTES

Os expositores também poderão indicar compradores alvo. Se o fornecedor aceitar o convite, o empresário que o indicou terá agenda garantida com ele para apresentação dos produtos e abertura do relacionamento comercial. Cada reunião terá duração de 15 minutos. As reuniões são restritas às duas empresas participantes – comprador e fornecedor, sendo que o comprador permanece na sala e o fornecedor migrará de sala de acordo com a sua agenda de reuniões previamente estabelecida. Haverá um aviso sonoro de encerramento do tempo da reunião para que o fornecedor não se atrase para o próximo encontro.

Os participantes também encontrarão na plataforma o acesso a um rápido treinamento sobre como obter o melhor resultado durante a participação nas rodadas. Outra opção da plataforma é a visita à sala da Movelpar 2021 para networking com os organizadores do evento. A iniciativa conta com a parceria do Sebrae e apoio da Abimóvel, Sima e Prefeitura Municipal de Arapongas, e patrocínio do banco Santander e da Prolog.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato