Notícias

Views 556

Movelsul tem segundo dia movimentado

Expositores comentam impressões sobre os primeiros dias de visitação


Com grande circulação de visitantes, alguns fabricantes de móveis já demonstraram otimismo em relação à Movelsul 2018, que começou ontem e vai até a próxima quinta-feira, 15 de março.

 

Na segunda-feira, o que mais foi visto foram os crachás da cor lilás, que identifica os importadores credenciados para feira. Não à toa, hoje as rodadas de negócios do Projeto Comprador, que iniciaram na manhã desta terça-feira estiveram movimentadas. A Móveis de Valor, apurou, inclusive que apenas no dia de hoje o Brazilian Furniture em parceria com a Apex-Brasil, já teria realizado cerca de 950 rodadas de negociações.

 

Já nessa segunda tarde do evento, o que mais se via nos corredores foram os crachás prateados, que indicam os lojistas que estão na feira buscando produtos para seu mix. 

 

Para a Imcal, empresa de Jaci (SP), o evento foi a oportunidade de mostrar o novo posicionamento da marca. De acordo com o diretor Maic Caineira, "a recepção dos clientes foi positiva já no primeiro dia de feira". Sendo um dos eventos mais tradicionais do setor, o diretor diz que que foi o momento perfeito para surpreender os clientes com a nova prosposta da empresa.

 

Para Marcelo Carandina, diretor da Gralha Azul, fabricante de estofados de Arapongas (PR), a feira de segunda a quinta-feira torna o evento mais produtivo do ponto de vista de negócios. "Para nós,  os primeiros dias foram bastante positivos, com muito movimento", acrescenta.

 

A Promob, de acordo com seu diretor de Marketing e Vendas, Felipe Maciel, participa da Movelsul há varias edições. Ele relata que esse ano há bastante expectativa, afinal após o pior momento da crise, há uma perspectiva de retomada. “Para nós é a primeira feira importante do ano, então ela já oferece um norte sobre como deverá ser o resto do ano, do ponto de vista dos negócios. E, ao que tudo indica, pela movimentação nesses primeiros dias, vai ser um ano bom". A edição já supera a Movelsul 2016 na opinião do expositor.

 

 




Continue recebendo as melhores informações do setor moveleiro

ASSINE NOSSA NEWS