IMG-LOGO

Movelsul tem segundo dia movimentado

Por Marina - 13 de Março 2018
movelsul22.jpg

Com grande circulação de visitantes, alguns fabricantes de móveis já demonstraram otimismo em relação à Movelsul 2018, que começou ontem e vai até a próxima quinta-feira, 15 de março.

 

Na segunda-feira, o que mais foi visto foram os crachás da cor lilás, que identifica os importadores credenciados para feira. Não à toa, hoje as rodadas de negócios do Projeto Comprador, que iniciaram na manhã desta terça-feira estiveram movimentadas. A Móveis de Valor, apurou, inclusive que apenas no dia de hoje o Brazilian Furniture em parceria com a Apex-Brasil, já teria realizado cerca de 950 rodadas de negociações.

 

Já nessa segunda tarde do evento, o que mais se via nos corredores foram os crachás prateados, que indicam os lojistas que estão na feira buscando produtos para seu mix. 

 

Para a Imcal, empresa de Jaci (SP), o evento foi a oportunidade de mostrar o novo posicionamento da marca. De acordo com o diretor Maic Caineira, "a recepção dos clientes foi positiva já no primeiro dia de feira". Sendo um dos eventos mais tradicionais do setor, o diretor diz que que foi o momento perfeito para surpreender os clientes com a nova prosposta da empresa.

 

Para Marcelo Carandina, diretor da Gralha Azul, fabricante de estofados de Arapongas (PR), a feira de segunda a quinta-feira torna o evento mais produtivo do ponto de vista de negócios. "Para nós,  os primeiros dias foram bastante positivos, com muito movimento", acrescenta.

 

A Promob, de acordo com seu diretor de Marketing e Vendas, Felipe Maciel, participa da Movelsul há varias edições. Ele relata que esse ano há bastante expectativa, afinal após o pior momento da crise, há uma perspectiva de retomada. “Para nós é a primeira feira importante do ano, então ela já oferece um norte sobre como deverá ser o resto do ano, do ponto de vista dos negócios. E, ao que tudo indica, pela movimentação nesses primeiros dias, vai ser um ano bom". A edição já supera a Movelsul 2016 na opinião do expositor.

 

 

Comentários