IMG-LOGO

Movexpo terá palestra com fundador da Gazin

Por Daniela Maccio - 07 de Maio 2015
mario-gazin2.jpg
mario-gazin2

'Vida profissional, gestão empresarial e economia 2015'. Este é o tema da palestra que será ministrada pelo fundador e presidente do Conselho de Administração da Gazin Holding, Mário Valério Gazin, durante a Movexpo - Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece entre os dias 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Feira é vitrine para as indústrias de móveis de todo o Brasil interessadas no mercado da região que atualmente apresenta maior potencial de consumo de móveis do País: R$ 16,3 bilhões. A palestra será ministrada no dia 19 de maio, às 17h30, para aqueles que estiverem credenciados à Movexpo.

 

Ao transformar uma loja, em Douradina, no Paraná, adquirida através da venda do único bem da família, um veículo Jeep, em uma rede de varejo com mais de 220 lojas, Mário Valério Gazin criou também a Gazin Holding e entrou para a história do empreendedorismo no Brasil. A holding é formada por um conjunto de segmentos como: serviços de garantia estendida e consórcio, financeira, agropecuária, e autoposto, além de um atacado e indústrias de colchões e molas, que atendem milhares de lojas espalhadas por todo o País.

 

Consagrada pelo título de '4ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil', a melhor empresa para se trabalhar do varejo no Brasil, e a melhor empresa para se trabalhar no Paraná, pelo Great Place to Work, da revista Época, atualmente, a Gazin Holding conta com 7.557 funcionários. Possui faturamento superior a R$ 3 bilhões, no ano de 2104, e ocupa a 256° da lista das 'maiores e melhores empresas' pela revista Exame.

 

"Com palestras como essa queremos trazer o que há de melhor no cenário nacional para os visitantes da Movexpo. É uma forma de atualizar os participantes e incentivá-los com um exemplo de sucesso empresarial", diz Tatiana Menezes, diretora no Norte/Nordeste da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Com mercado em amplo crescimento, a região Norte/Nordeste apresenta maior potencial de consumo de móveis do País, dando visibilidade à indústria pernambucana e nordestina, com produtos de alto nível de qualidade e competitividade.

 

Comentários