condominio_mrv2.jpg

MRV cria marketplace e se une a empresas de móveis planejados

Quem quer comprar um apartamento também pensa em mobiliá-lo da melhor forma para ter conforto, não é mesmo? Casa nova, móveis novos, é mais ou menos isso que pensam alguns consumidores e tem aqueles que, simplesmente, sonham em ter uma casa mobiliada. Pensando nisso, a construtora MRV começou a procurar fábricas de móveis para fazer uma parceria e oferecer aos seus clientes um apartamento já com algumas mobílias, facilitando e oferecendo a oportunidade de ter planejados com um melhor custo-benefício.

Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV explica um pouco mais sobre o projeto e essas novas parcerias. “Móveis são um dos grandes desejos do consumidor, por isso resolvemos nos unir à indústria moveleira para poder proporcionar ao cliente uma casa nova com móveis de qualidade. Por enquanto, a Italínea e a Unicasa são as nossas parceiras, mas estamos abertos a novas parcerias para proporcionar apartamentos com móveis planejados de baixo custo”, informa.

A construtora criou um marketplace em que as duas marcas de mobiliário são encontradas e clientes de todo o Brasil tem acesso às ofertas.

Essa integração com as empresas de mobiliário permite que o consumidor escolha móveis para cozinha, quarto, banheiros e até mesmo salas. E a pessoa que quiser comprar o apartamento com os móveis planejados tem a opção de escolher acabamento, puxadores, cor e quantidade de nichos, pois já é feito um pré-projeto para todas as unidades. “Nós construímos apartamentos econômicos e com plantas otimizadas, eles possuem poucas variações e nos permite colocar móveis que otimizem o espaço. Essa repetição facilita a interlocução com os grandes fabricantes”, acredita Resende.

“O mais interessante é que os clientes antigos, aqueles que já moram em apartamentos feitos pela construtora, também tem a oportunidade de adquirir os móveis planejados com condições especiais”, ressalta o diretor de marketing que garante que eles capturam os desejos mais recorrentes para colocar no portfólio e facilitar a vida dos fabricantes.

Uma das motivações da MRV para fazer esse novo investimento foi o olhar atento dos clientes para as tendências de decoração. “Nós temos de olhar para o que o cliente quer, e percebemos que há um interesse muito grande por decoração, por ambientes de revista, mobiliário de novela e também por revitalizar seu espaço de acordo com as tendências do setor”, garante Rodrigo Resende. Aliás, para a construtora, esse é um segmento promissor.

*Vale lembrar que esse projeto da MRV é um marketplace nacional e não possui nenhuma relação com a Fortte Móveis e nem com o tipo de atuação que foi feito por ela no interior de São Paulo

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato