MV_web_NoticiaPortal_770px.jpg

MV de outubro traz a última reportagem do projeto Habitat

Fazer diferente, para fazer a diferença. É isso que buscamos incansavelmente aqui na Móveis de Valor. Por isso, trabalhamos com o especial Habitat – viva a vida em casa durante esse ano de 2020.

Nesta edição estamos entregando a última de uma série de cinco grandes reportagens que mobiliou um apartamento típico da classe média brasileira. Cozinha e lavanderia são os cômodos que completam o projeto.

Na editoria de Gestão você confere as dicas de um especialista no tema. Confere também quais são os impactos da LGPD no varejo e fica sabendo como o digital pode ser um aliado da loja física.

Com o crescimento das vendas online, é preciso entender o vocabulário do e-commerce. Trazemos um glossário com os termos mais comuns para os nossos leitores.

E que tal descobrir as tendências jogando? É o que propõe o projeto Trend Box (caixa de tendências), da Impress Decor.

No caderno Bed Report você fica sabendo que os insumos para colchões continuam a escalada de preços sem tréguas e vê como os lojistas podem fazer mais com menos no ponto de venda.

leia: SE A FELICIDADE ESTÁ NOS DETALHES, PRECISAMOS ESTAR ATENTOS A ELES

Nesta edição do caderno MV Decor o encaixe perfeito é encontrado em várias reportagens, a começar pelo Profissional de Valor, que abriu espaço para a apresentação de uma dupla: Leonardo Lattavo e Pedro Moog, criadores da Lattoog.

Já a parceria entre Henrique Gomma e Alexandre Montenegro aconteceu a partir de uma ideia inovadora: o cashback sustentável. Com ele, é possível fazer um investimento financeiro de longo prazo em uma floresta e ter direito a desconto na compra de móveis com design autoral.

Para ajudar até na prevenção do coronavírus, o designer brasileiro Gabriel Henke criou um aparador onde é possível deixar a máscara de molho, além de acomodar outros objetos. A peça rendeu menção honrosa no badalado A´Design Award & Competition.

Os móveis de encaixe (literalmente) também ganharam espaço nesta edição. Conversamos com a Fitto Design e a Bertha Home para entender mais sobre a produção e o mercado desse tipo de mobília.

Clique aqui para acessar a versão digital da edição 201 da Móveis de Valor.

Boa leitura!

empresa

Móveis de Valor

A melhor mídia e a mais importante ferramenta de comunicação do setor moveleiro