Casa_Cor_Parana_2016_-_Estar_com_Adega_-_Maria_Alice_Crippa_e_Gustavo_Assis_10.jpg

Natuzzi presente na Casa Cor

Na próxima terça-feira (21), começa a Casa Cor Paraná, em Curitiba (PR). Este ano, a exposição comemora 30 anos, e especialmente no Paraná, será a 23ª edição. O local escolhido é o prédio modernista do Grupo Paulo Pimentel, no bairro Vista Alegre, onde o ex-governador e empresário fez história à frente dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná. No espaço, diversos arquitetos utilizaram produtos da fabricante italiana Natuzzi.

 

A arquiteta Janaína Macedo criou o ambiente “Biblioteca”. O projeto teve o sofá Ludovico e quatro poltronas Augusto especificados, ambos Natuzzi Editions, além da poltrona Natuzzi Re-vive Wing Back. Já o espaço da arquiteta Carla Grudtner, “Estar íntimo da família”, contou com o sofá Ernesto, Natuzzi Editions e a poltrona Natuzzi Re-vive Quilted.

 

A designer de interiores, Carla Heller e a arquiteta, Fernanda Heller, ambas mãe e filha, criaram a “Sala de Almoço”, com o sofá Silvano e poltrona Anna, da Natuzzi Editions. E o ambiente “Estar com Adega”, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, contou com duas poltronas Massimo, Natuzzi Editions.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato