Móvel Brasil 080.JPG

Móvel Brasil atrai lojistas pelo design e qualidade

A Móvel Brasil 2013, feira que acontece em São Bento do Sul (SC), tem atraído os olhares de lojistas de todo o País, com o alto padrão de qualidade, o nível de acabamento, o design e a utilização da madeira maciça. “Percebemos que o padrão de acabamento está mais sofisticado. Junto ao design moderno, a fabricação dos móveis em madeira maciça e com o conceito de sustentabilidade diferencia as empresas daqui. O mercado, até por cobrança dos consumidores, está valorizando cada vez mais os produtos que seguem preceitos ecológicos”, avalia Carlos Roberto Micheloni, comprador da Casa Verde, rede de lojas com 35 unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.
Para as gestoras de produtos das LojasKD.com.br, Andressa Savi e Cláudia Daboit, a inovação nas formas e nas cores foi o que mais chamou atenção. Os lojistas da Móveis Prolar de Atibaia, São Paulo, ressaltam o diferencial da qualidade dos móveis. “São novidades de linhas com design atualizado. Aliado a isso, o atendimento das empresas também deve ser destacado”, afirmam Ricardo Alfonsi e Renato Cifarelli.
O posicionamento dos expositores em atender os segmentos das classes média e média alta vem conseguindo consolidar essa visão no mercado. “É uma feira diferente das demais. Além da qualidade final dos produtos, temos muitas opções de móveis fabricados com madeira maciça. Vale a pena visitar e fazer negócios aqui”, avalia Samir Karam, da Vitória Eletromóveis de Guarapuava, Paraná.
A Móvel Brasil 2013 segue até sexta-feira, direcionada à visitação de profissionais do setor. Os 130 expositores lançam novidades para todos os ambientes residenciais e corporativos, como salas de jantar, estofados, cozinhas, dormitórios, peças complementares e planejados.
Foto: Mesa quadrada Grécia, da Rudnick, de São Bento do Sul (SC).
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato