Movel_Brasil_comissao.jpg

Nova Comissão assume Móvel Brasil 2019

No dia 6 de julho, a comissão organizadora da Móvel Brasil 2019 foi oficialmente definida e apresentada em São Bento do Sul. Empresários do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense integram o grupo, que já começa a se reunir em agosto para iniciar os preparativos para a 12ª edição da feira.

 

A apresentação aconteceu em um jantar de confraternização da diretoria do Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, da comissão organizadora da Móvel Brasil 2017 e dos representantes dos patrocinadores da feira deste ano.

 

A nova comissão organizadora será presidida pelo empresário Ivo Beuther, da Nacional Móveis, que já participou do grupo diretivo das últimas edições da feira. Também integram a comissão: Jorge Luís Hilgenstieler Junior (Móveis 3J), Rosi Meri Soares (Bel Metais Móveis), Daniela Franz (Nacional Móveis), Jean Carlo Pilz (Móveis 3D), Jeferson Denardi (Colchões Ecoflex), André Valentin Wosniak (Magistral Móveis), Fernando Hilgenstieler (Ferrati Móveis) e Alessandro Huebl (Móveis Weihermann).

 

O grupo da organização conta ainda com a participação do presidente do Sindusmobil, José Antonio Franzoni (Artefama), do presidente do Sindicom de Rio Negrinho, Claudionei Veiss (Famorine), e da executiva da Móvel Brasil, Paulina Bileski. A 12ª edição da Móvel Brasil está agendada para acontecer entre 21 e 24 de maio de 2019.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato