IMG-LOGO

Ortobom aposta em roupas de cama de luxo e novo formato de loja

Por Natalia Concentino - 01 de Outubro 2022
ortobom.png
O layout também é um diferencial no novo modelo de loja, pois conta com expositores especiais e direcionados para uma maior valorização dos jogos de cama

A Ortobom resolveu apostar na venda de roupas de cama de luxo para atrair clientes das classes A e B. A marca inaugurou em setembro um novo modelo de loja em um shopping do Rio de Janeiro, em que o destaque fica para as roupas de cama diferenciadas, elaboradas em tecido de 200 fios de algodão egípcio. Estão programadas mais inaugurações de lojas desse modelo no Rio até o fim de 2023, quando a empresa quer ter 12 unidades desse conceito.

 

De acordo com a Ortobom, os produtos oferecidos na loja são jogos de cama, edredons, cobre-leitos, fronhas e lençóis avulsos, saias para cama e cobertores, além dos colchões. A estratégia é oferecer produtos com cores suaves, visual clean e de alta resistência. 

 

Em declaração ao Jornal da Barra, Fernanda Mendes, gerente de produto da Ortobom, afirmou que a linha de roupas de cama preza pela sofisticação e modernidade. “Temos como foco a beleza dos itens nessa linha. Assim como todos os colchões e diversos outros produtos Ortobom possuem a qualidade como princípio, nossa linha de roupas de cama seguirá este mesmo caminho de excelência”. 

 

Leia: Ortobom se une à Force Expansão para ampliar número de franquias

 

Além disso, o layout também é um diferencial no novo modelo de loja, pois conta com expositores especiais e direcionados para uma maior valorização dos jogos de cama.

 

Segundo divulgado pelo jornal O Globo, o foco da empresa é crescer via franquias pelo país. O faturamento médio mensal para as lojas de shopping da Ortobom é estimado em R$ 150 mil a R$ 300 mil. Com os novos itens, a previsão é que o novo formato de loja venda 35% a mais por mês que as unidades tradicionais, explicou Fernanda Mendes.

Comentários