ortobom_vale_reciclar.jpg

Ortobom lança programa para reciclar embalagem

A Ortobom anunciou o programa Vale Reciclar, que funcionará como uma parceria entre a marca, seus clientes, franqueados e motoristas de caminhão. O objetivo é recolher embalagens de plástico, levá-las de volta às fábricas e reciclá-las.

O Vale Reciclar é uma forma de fazer com que ela continue sua relação de bem-estar com os clientes e sua responsabilidade com a natureza, imagem que vem construindo ao longo dos anos ao focar no fortalecimento da cultura de responsabilidade social.

Essa é a primeira ação do ano da Ortobom em termos de sustentabilidade, fazendo com que as embalagens plásticas utilizadas nos produtos da marca retornem às fábricas para que sejam recicladas. Assim se tem a garantia de que o material seja reaproveitado e impede que o lixo seja descartado de maneira incorreta.

Além disso, a nova prática contribui para a diminuição da quantidade de energia utilizada na produção do plástico e também incentiva a criação de uma cultura que verdadeiramente valoriza atitudes sustentáveis na sociedade.

leia: MÓVEIS DE VALOR REPERCUTE NA ALDEIA KAUPÜNA, NO ALTO XINGU

Para os clientes que se interessarem em participar da ação, o caminho é entrar em contato com a Ortobom para a retirada da embalagem. Depois eserá enviado um e-mail com um cupom de 10% de desconto válido para a próxima compra no período de um ano.

A Ortobom destaca seu compromisso em ocupar o espaço de sua responsabilidade social na conservação da vida, da natureza e dos recursos naturais da Terra. E lembra que participa do programa nacional de eliminação de hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), a marca contribui para a proteção da camada de ozônio.

Para mais informações acesse www.ortobom.com.br/valereciclar

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato