Parceria deve ser muito mais do que uma simples palavra

Parceria significa, segundo o dicionário, acordo, união ou contrato firmado entre indivíduos ou empresas que têm um mesmo propósito. A Wikipedia define assim: Uma parceria é um acordo em que as partes, conhecidas como parceiras, concordam em cooperar para promover seus interesses mútuos.

Logo após o começo do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, publicamos em nosso portal uma mensagem aos empresários reafirmando o propósito de que “a Móveis de Valor continuaria fornecendo serviços essenciais para o comércio de móveis, com a postagem constantes de notícias e insights do setor, oferta de marketing digital para as empresas e outros serviços online, para colaborar com a cadeia moveleira em um momento de impacto jamais vivido na história recente.

Nosso objetivo sempre foi manter com a cadeia moveleira a parceria que se consolidou ao longo de quase 20 anos de nossas atividades.

E assim foi feito, seja com a incorporação de centenas de lojas onliner em nosso banco de dados, seja com conteúdo relevante para manter todos informados sobre a evolução do quadro econômico. Sempre acreditando que “Juntos, sairíamos mais fortalecidos da crise. E isso está efetivamente ocorrendo.

Agora, passada a tempestade e sabendo que praticamente todos se salvaram, é hora de voltar e agradecer. Agradecer aos nosso clientes que se mantiveram firmes, honrando seus contratos, mantendo a parceria, acreditando que a comunicação é essencial, até muito mais em situações como a pandemia. E graças a isso mantivemos nossa circulação impressa, exceto a edição de abril, por conta da paralisação dos serviços de Correio.

LEIA TAMBÉM: QUAL O FUTURO DAS FEIRAS DE MÓVEIS NO BRASIL

Fizemos um apelo para aumentar o número de assinantes e obtivemos sucesso com mais de seis mil assinaturas pagas, garantindo a manutenção da nossa tiragem auditada na casa de 9 mil exemplares mensais. Foi emocionante a resposta que tivemos. Devemos também por isso agradecer.

Parceria, para nós, é muito mais do que uma simples palavra. É compromisso. É assumir o papel de protagonista, defendendo de verdade os interesses dos nossos parceiros em qualquer circunstância. É estar disponível permanentemente para atender as necessidades dos clientes quando o assunto nos diz respeito. Queremos continuar sendo necessários para promover o setor, ajudar a alavancar o seu desenvolvimento, criticando o que está errado, mas aprovando e aplaudindo o que está certo.

Cá entre nós, depois de quase 20 anos nesta casa chamada Móveis de Valor, nada me satisfaz mais do que saber que o que estamos fazendo reverbera lá fora, faz diferença para muitos, porque essa é a nossa missão: ser parceiro dos nossos parceiros, sempre.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato