IMG-LOGO

Projeto de exportação deve gerar US$ 3,5 mi

Por Evelyn - 04 de Julho 2018
projeto_comprador.jpg

O projeto Orchestra Brasil, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), vai coordenar mais uma vez as rodadas de negócios do projeto Comprador durante a Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Madeira e Móveis (ForMóbile), que acontece de 10 a 13 de julho, em São Paulo. Este ano, a expectativa é que o projeto gere US$ 3,5 milhões em negócios no mercado internacional para empresas brasileiras fabricantes de insumos, acessórios e tecnologia.

 

O Projeto Orchestra Brasil promove a inserção competitiva de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. As rodadas de negócios acontecerão nos dias 12 e 13, em um estande montado especialmente para o Projeto Comprador. Ao todo, 24 empresas brasileiras vão participar das reuniões com 11 importadores de oito países: África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Paraguai e Peru.

 

De acordo com o presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves, Edson Pelicioli, "a internacionalização da cadeia de fornecedores da indústria moveleira e do serviço dos designers ampara o posicionamento do Brasil no mercado internacional no que diz respeito à competitividade e inovação".

Comentários