49_premio_exportacao_PORTAL.png

Quatro moveleiras gaúchas recebem o Prêmio Exportação RS

As marcas Kappesberg, Unicasa, Madesa e Doripel irão receber, no dia 23, o Prêmio Exportação RS, um dos mais reconhecidos pelo setor empresarial do Rio Grande do Sul 

O Conselho do Prêmio Exportação RS reconhecerá 63 empresas na sua 49ª edição, número recorde na história do mérito. O evento de premiação das organizações gaúchas que obtiveram desempenho destaque no cenário exportador será realizado no dia 23 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre (RS). Na oportunidade, também será entregue a distinção Personalidade Competitividade Internacional 2021 ao diretor-presidente da CCGL, Caio Vianna.

Considerado o maior evento do segmento do país, há 49 anos o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Ao todo mais de 600 empresas já foram reconhecidas por obterem resultados de destaque com exportações em diferentes segmentos de mercado.

Segundo o presidente do Conselho do Prêmio Exportação RS, Fabrício Forest, as entidades representadas no Conselho do mérito chancelam a credibilidade da iniciativa e são responsáveis pela condução de um processo criterioso para selecionar os vencedores. “O Prêmio Exportação está próximo de completar 50 anos de atuação e esta marca ressalta a relevância de um dos principais movimentos para fortalecimento do setor no Brasil. Além de condecorar, temos como objetivo capacitar empresários e compartilhar conhecimento para que a cultura exportadora seja parte, cada vez mais, da estratégia e do planejamento das organizações”, enfatiza Forest.

leia: A TEMPESTADE PERFEITA QUE NINGUÉM SABE QUANDO - E SE - VAI ACABAR

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças de instituições que possuem relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São elas: ADVB/RS, Apex-Brasil, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Fecomércio, Federasul, FIERGS, Lide-RS, Portos RS, Sebrae-RS, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hub Transforma RS e UFRGS.

Confira as marcas de móveis agraciadas no 49º Prêmio Exportação RS em 2021:

Destaque Avanço Global

Kappesberg

Destaque Setorial Móveis

Doripel Móveis 

Unicasa

MADESA MÓVEIS

Sobre o Prêmio Exportação

O Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Em 2020, foram reconhecidas 51 empresas com sede no RS, que se destacaram por seus resultados de exportações em diferentes segmentos de mercado.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato