IMG-LOGO

Química Anastacio anuncia novo diretor na América Latina

Revisado Natalia Concentino - 06 de Novembro 2023
Portal.jpg
Marco Resende

Marco Resende é o novo diretor de vendas e marketing para a divisão Life Science na América Latina, segundo anúncio feito pela própria Química Anastacio no início deste mês de novembro. 

 

Resende é formado em Farmácia pela PUC – Campinas, além de possuir MBA Executivo pelo Insper, Marco traz consigo uma vasta experiência no mercado de distribuição química e assume um papel fundamental na condução das unidades de negócios de Cosméticos, Farmacêutico, Nutrição Humana & Esportiva, Nutrição Animal, Veterinária, bem como Agronegócios em toda América Latina.

 

“Sinto-me honrado em fazer parte desse time, de uma empresa líder, que conquistou posições de destaque no mercado pela sua competência, qualidade e agilidade. Temos um ótimo desafio pela frente, de manter nossa posição frente a boa concorrência e de galgar novos mercados e rumos. Meu foco sempre será nas pessoas, em manter um ambiente seguro para potencializar nossas fortalezas. Obrigado ao time Química Anastacio pela confiança”, comentou Marco Resende. 

 

leia: Anastacio expande negócios na América Latina e chega ao México

 

Jan Krueder, CEO da empresa, também se pronunciou após o anúncio do novo diretor de vendas e marketing. “Com a liderança de Marco, esperamos fortalecer nossa presença na América Latina e continuar a oferecer produtos químicos de alta qualidade e soluções inovadoras aos nossos clientes. Acreditamos que sua experiência e visão estratégica contribuirão significativamente para o crescimento e o sucesso dos negócios”, disse. 

Comentários