IMG-LOGO

Revista MV n° 193

Veja nesta edição

Começamos pelas mudanças na própria revista, que vem com um projeto gráfico mais moderno, ajustado para incorporar novos recursos gráficos (como QRCode em diversas seções da revista) e valorizando o conteúdo analítico. Mas isso não é novidade para nós. Gostamos de mudar, de fazer diferente. O novo está no nosso DNA.

E com este novo olhar sobre o setor, a revista Móveis de Valor de janeiro/fevereiro apresenta uma série de conteúdos relevantes, como a cobertura de dois eventos que mostraram o otimismo de expositores e lojistas com o ano de 2020. Isso ficou muito evidente na Femur, em Ubá e no Home Show, em Curitiba.

Tem as informações mais relevantes do NRF – o maior evento de varejo do mundo, em Nova York. Depois do embate entre on e offline, da era do omnichannel, chegou-se à conclusão de que o varejo humanizado continua sendo o melhor caminho.

Mas além de conhecer a fundo seus clientes, o varejo precisa oferecer um “cardápio” mais abrangente de produtos, para satisfazer o “apetite” dos clientes. E como fazer isso? É o que mostra o jornalista Guilherme Arruda, em ampla reportagem sobre a loja do futuro.

Outra novidade do varejo moderno, em especial do e-commerce, é a prática dos preços dinâmicos. Mas quais as vantagens da precificação flexível e quais as armadilhas embutidas nesta estratégia? É o que você fica sabendo na editoria de Gestão.

Nesta edição mostramos também a experiência de duas jovens que atuaram como cliente ocultas em lojas de Curitiba (PR), e revelam falhas absurdas no varejo de móveis.

Mas tem muito mais conteúdo de qualidade, sinônimo da revista Móveis de Valor.

Boa Leitura

INALVA CORSI | Publisher

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor