Nesta edição trazemos uma reportagem especial sobre o quarto. De espaço exclusivo para o descanso, passou a ser usado como local de trabalho e diversão. Com isso, o mobiliário ganhou o componente da multifuncionalidade. Veja também uma seleção de móveis que não podem faltar nas lojas.

Magazine Luiza desbrava o Norte do País. E o Pará é o estado que vai receber 51 lojas num intervalo de 20 dias. E a Magalu vai inaugurar mais nove lojas no Maranhão e com isso chega a mil pontos de vendas físicos no País.

Acompanhamos as redes do Sul do país que estão em recuperação judicial. Esse recurso precisa ser bem avaliado e usado no momento certo, segundo especialistas.

O melhor de São Paulo também é destaque. Num resgate histórico, mostramos o quanto a Movinter contribuiu para a evolução do Estado na manutenção da liderança em vendas e o crescimento de diversas indústrias moveleiras.

Sobre o mercado de colchões, na seção Bed Report destacamos o lançamento do selo Abicol, que vem somar-se à certificação compulsória do Inmetro como garantia de mais qualidade aos usuários dos colchões.

No caderno MV Decor você fica sabendo como foi a participação dos brasileiros em Milão, conhece a trajetória do designer catarinense Bruno Faucz, descobre como o casamento entre design e jogos pode se transformar em móveis e conhece o Museu das Cadeiras Brasileiras.

Boa leitura

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV