Edição de outubro da Móveis de Valor está imperdível

Fazer diferente, para fazer a diferença. É isso que buscamos incansavelmente aqui na Móveis de Valor. Por isso, trabalhamos com o especial Habitat – viva a vida em casa durante esse ano de 2020.

Nesta edição estamos entregando a última de uma série de cinco grandes reportagens que mobiliou um apartamento típico da classe média brasileira. Cozinha e lavanderia são os cômodos que completam o projeto.

Na editoria de Gestão você confere as dicas de um especialista no tema. Confere também quais são os impactos da LGPD no varejo e fica sabendo como o digital pode ser um aliado da loja física.

Com o crescimento das vendas online, é preciso entender o vocabulário do e-commerce. Trazemos um glossário com os termos mais comuns para os nossos leitores.

E que tal descobrir as tendências jogando? É o que propõe o projeto Trend Box (caixa de tendências), da Impress Decor.

No caderno Bed Report você fica sabendo que os insumos para colchões continuam a escalada de preços sem tréguas e vê como os lojistas podem fazer mais com menos no ponto de venda.

O caderno MV Decor traz uma reportagem com o designer Gabriel Henke, que se inspirou na pandemia para criar um aparador que ajuda na prevenção da Covid-19 e até recebeu uma menção honrosa no prêmio A´Design Award & Compettion.

Na editoria Profissional de Valor contamos a história dos amigos Leonardo Lattavo e Pedro Moog, criadores da marca Lattoog.

Por fim, uma boa ideia: o designer Henrique Gomma fez uma parceria com a empresa Radix para criar o primeiro cashback sustentável.

Boa leitura!

 

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV