Veja nesta edição:

O ano já começou para o design internacional. A IMM Colônia, uma das maiores feiras de design de móveis do mundo, abriu 2020 apresentando as principais tendências do setor e possibilitando a realização de negócios e networking entre os visitantes dos mais diversos países que estiveram presentes. A IMM Colônia é uma imagem espelhada das tendências atuais do design de interiores e mostra a inventividade dos fabricantes de móveis. Aqui você vê um resumo do que marcou na feira alemã.

Outro destaque é a divulgação dos vencedores do iF Design Award, prêmio internacional que celebra as principais invenções criativas em diversas categorias como mobiliário, arquitetura e produtos. Neste ano, 30 projetos do Brasil foram destacados entre os finalistas, e cinco foram premiados na categoria objeto, considerando apenas a linha de mobiliário. Jader Almeida e Ronald Sasson tiveram duas peças cada e o outro vendedor foi a Plataforma4.

E continuamos apresentando grandes designers na seção “Profissional de Valor”. O destaque desta edição é Caio Lobo. Ele é um administrador que deixou sua paixão pelo mobiliário desabrochar e se tornou um “artista de móveis”, denominação pela qual prefere ser chamado este pernambucano de Garanhuns, onde cresceu cercado por arte, artesanato e móveis.

Boa leitura

INALVA CORSI | Publisher

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV