Veja nesta edição:

Apesar de todos os problemas impostos pela pandemia, o setor apresenta reações positivas. É o que mostramos na reportagem Especial Pandemia, preparada por Inalva Corsi, editora da Móveis de Valor, e pela jornalista Natalia Concentino. Ouvimos industriais, lojistas (de lojas física e de e-commerce) e representantes, e a maioria destaca o bom volume de negócios nos meses de maio e junho.

O Projeto Habitat deste mês aborda o quarto de casal e a curadora Gemile Nondilo conta como superou os desafios de mobiliar um ambiente com menos de 9 metros quadrados, usando apenas móveis vendidos no e-commerce.

O caderno Bed Report reúne uma série de novidades para o setor de colchões, como o uso de produtos infundidos com CBD, o composta da planta de cannabis que muitas pessoas ainda associam à maconha, em tecidos e capas de colchões. Por enquanto a novidade ainda está restrita ao mercado americano.

Já no caderno MV Decor mostramos como a tecnologia e o design estão sendo impactados pela pandemia, como a cópia prejudica o trabalho de grandes profissionais, como Sergio Matos, e destacamos a linguagem particular das peças de Bianca Barbato, nossa Profissional de Valor do mês.

Esta edição também presta uma justa homenagem à José Eugênio Farina, fundador da Todeschini, que faleceu este mês.

  

Boa leitura.

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV