A Móveis de Valor está imperdível

Esta edição demorou um pouquinho mais para sair do forno, mas você vai perceber que valeu a pena esperar. Ela está especial, a começar pela variedade de temas abordados e, depois, pela profundidade que demos a cada um deles.

A série Habitat tem como tema o quarto infantil. Carregado de emoção, o móvel infantil exige preparo do vendedor e capricho na ambientação. Mas como os sites de e-commerce superam esses desafios?

A editoria de Economia reúne várias reportagens interessantes, como o uso do Orçamento Base Zero para montar um modelo capaz de reduzir custos das empresas.

Recuperação Judicial. Recurso usado recentemente por duas varejistas de móveis: Ricardo Eletro e Credimóveis Novolar.

Via Varejo segue líder no varejo de móveis e eletros, segundo ranking das 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro. 

Pix, moderno sistema de pagamentos criado pelo Banco Central, pode beneficiar o varejo na retomada pós pandemia.

Para o e-commerce, que segue com boa performance puxada pelo isolamento, outro impulso pode vir da Back Friday. Isso, claro, se a restrição de oferta permitir.    

Nesta edição você confere detalhes de um estudo feito por pesquisadores da Embrapa, que mostra a contribuição do setor moveleiro no desenvolvimento da região de São Bento do Sul (SC).

Na editoria de Gestão, você encontra conselhos valiosos do badalado Jeff Bezos.

Em Bed Report veja que o impacto da pandemia na indústria de colchões diminuiu, segundo pesquisa da Abicol.

 E no caderno MV Decor damos de presente aos nossos leitores uma entrevista inédita com Sérgio Rodrigues, que ficou guardada pelo jornalista Guilherme Arruda desde 2011.

Abraços e boa leitura

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV