Nós gostamos de homenagear as pessoas em vida. Mas há pessoas que são tão importantes, que mesmo após sua morte, continuam em evidência. Sérgio Rodrigues é, sem dúvida, uma dessas pessoas. O designer, ou melhor, “o desenhador de móveis”, como ele gostava de se intitular, faleceu em 2014, mas sua obra e sua memória continuam vivas. E nesta edição oferecemos aos nossos leitores uma entrevista inédita que Sérgio concedeu ao jornalista Guilherme Arruda em 2011.

Outra boa conversa resultou na seção Profissional de Valor desta edição. A jornalista Natália Concentino foi a fundo na história dos irmãos Fahrer e descobriu que foi a música que levou Sérgio e Jack para o design de móveis. A indignação de Sérgio com o banco que se sentava para tocar contrabaixo foi o início da carreira bem sucedida dos irmãos. E a reportagem mostra outras curiosidades da dupla. Confira.

Mas esta edição tem mais conteúdo interessante, como a história da Zdecor, uma loja do interior de São Paulo, que faz um trabalho diferenciado, aliando vendas e dicas de decoração.

Confira também uma seleção de peças com designs incríveis lançadas mundo afora. Nossa sugestão para inspirar os leitores.

Boa leitura e não deixe de nos seguir também nas redes sociais Instagram / facebook e Linkedin.

 

  

 

REVISTA MV MV Decor MV Norte & Nordeste 100% PDV