IMG-LOGO

Ricardo Eletro prevê alta na Black Friday

Por Jeniffer Oliveira - 14 de Novembro 2017
2f3ce6ceed6c3caad03641ff_rw_1920.jpg

A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, realizará a Black Friday entre os dias 23 e 30 de novembro. Para esta edição, a rede espera um crescimento de vendas de 20%, apostando em descontos de até 80% para mais de 300 itens. Além da garantia dos mesmos preços para o canal digital e lojas físicas, a varejista também antecipará ao longo do mês de novembro uma oferta por dia com o preço especial da campanha.

 

“Estamos vindo com preços bem agressivos para a Black Friday desde ano. Iniciamos as negociações com a indústria desde agosto para garantir aos nossos clientes as melhores opções de produtos, preços e condições de pagamentos. E tudo isso dando a eles a opção de escolher onde querem comprar, como a única empresa 100% integrada com os mesmos preços em site e lojas”, afirma Ricardo Nunes, fundador e presidente da Ricardo Eletro.

 

Em 2016 a Black Friday movimentou R$ 170 milhões nas vendas da Ricardo Eletro, respondendo por 30% do faturamento do mês de novembro.  Desse total 50% das vendas foram originadas pelo canal digital. As categorias mais procuradas no ano passado também devem ser os destaques dessa edição, com smartphones e linha branca.

Comentários