IMG-LOGO

Rimo inova na linha de planejados com Quarto Game

Por Natalia Concentino - 29 de Agosto 2022

Veja galeria de fotos acima

Recentemente em uma feira do setor, a Móveis Rimo, de Linhares (ES), apresentou um projeto de dormitório inovador. A atração, batizada de Quarto Game, é um ambiente totalmente planejado e pensado para o público jovem, em especial para aqueles que são apaixonados por jogos eletrônicos e tecnologias.

 

O projeto agradou os visitantes do evento, que ficaram interessados no conceito proposto e, sobretudo, encantados com o resultado inovador obtido com as soluções em móveis planejados

 

Mas, afinal, o que há de tão atrativo no Quarto Game? Primeiro, a composição tem como base o padrão pimenta-do-reino, que rompe com o tradicional uso do branco. Para agregar contraste, a opção foi pela laca amarela, tonalidade que está em alta e se torna presente em detalhes, como os nichos. 

 

Para valorizar e deixar o resultado com ares mais modernos e tecnológicos - que é, justamente, o foco da proposta -, a escolha foi incluir iluminação em LED, que também reforça o contraste entre o cinza e o amarelo. Isso sem contar no aconchego e acolhimento que essa iluminação proporciona ao dormitório.   

 

leia: Desafios para implementar as tendências internacionais em cozinhas

 

Além do design, outro ponto alto do Quarto Game é a funcionalidade. A composição, em termos de mobília, conta com bancada de estudos, armários, prateleiras suspensas e um guarda-roupas lateral. Outro detalhe que não escapa aos olhos é a usinagem, que permite um toque suave das mãos em cada móvel e torna a composição mais leve e fluída.

 

Por conta de suas características únicas e do sucesso conquistado no evento, o Quarto Game já é considerado um marco na história da Móveis Rimo, como criadora de soluções para o mercado moveleiro

 

A expectativa é que esse projeto seja uma inspiração para a rede de parceiros e mais uma prova de que é possível inovar no setor de móveis e oferecer soluções criativas e focadas em públicos específicos. 

Comentários