IMG-LOGO

Rondônia condecora novamente dono das Lojas Gazin

Revisado Natalia Concentino - 27 de Abril 2022 1240 Views
Site-Mario-Gazin.jpg
Em 2008, os deputados à época aprovaram o título de cidadão honorário de Rondônia para Mário Gazin

Deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) aprovaram uma menção honrosa ao empresário e presidente do Grupo Gazin, Mário Valério Gazin. O decreto legislativo N° 1656/2022 assinado pelo deputado e presidente da Mesa Diretora, Alex Redano (Republicano) foi publicado na edição extra do Diário Eletrônico da ALE-RO da última quarta-feira (20).

 

O nome de Mário Gazin foi incluído numa extensa lista de outras personalidades militares e civis que vão receber honrarias do poder legislativo. Para Gazin, a honraria será de “Mérito do Legislativo”. Como justificativa, Mário será condecorado “pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia”.

 

Não é a primeira vez que Mário Gazin é condecorado ou lembrado pela ALE-RO. Em 2008, os deputados à época aprovaram o título de cidadão honorário de Rondônia, por meio de Projeto de Decreto do Legislativo. Em 2013, os parlamentares aprovaram “voto de louvor” ao empresário. Em novembro 2021, na atual legislatura, foi apresentado o PL que concede a Medalha de Mérito Legislativo ao empresário. Também na mesma data foi apresentado o projeto que concede “Título Honorífico de Honra ao Mérito”.

 

 

LEIA: Gazin lança podcast Papo de Loja para vendedores e clientes

 

O GRUPO GAZIN

 

Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país. O Grupo Gazin também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categorias grandes empresas (com até dez mil funcionários).

 

Uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Grupo Gazin é composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

 

(Com informações ƒ News Rondônia)

Comentários