Salão Móvel Paraíba abre com muita expectativa e 70 marcas
O Salão Móvel Paraíba abre nesta quarta-feira (21), em Campina Grande, e segue até sexta (23). Essa é a primeira feira nordestina de 2026 e a grande novidade é o local de realização: o novo Centro de Convenções de Campina Grande, um espaço climatizado e moderno. “A cidade tem uma boa localização, entre os estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, além disso o Centro de Convenções é próximo a todos os hotéis parceiros do evento”, afirma Fábio Ferreira, organizador.
Em sua terceira edição, o Salão Móvel Paraíba conta com cerca de 70 marcas expositoras de todas as regiões do Brasil. “Depois das edições anteriores, percebemos que precisamos realizar mais do que uma feira, precisamos servir como um instrumento para oportunizar grandes negociações e ser um canal de informações para os lojistas, através de palestras e networking”, analisa Fábio.
Sobre a escolha da data de realização do evento, Fábio Ferreira diz que o final de janeiro é um momento de reposição de estoques. “Os lojistas terão passado pela Black Friday, depois Natal e por último o saldão de janeiro. Então, em seguida poderão visitar o Salão Móvel Paraíba para reabastecerem suas lojas”.
Segundo a organização, a expectativa é que cerca de seis mil pessoas visitem o Salão Móvel Paraíba, gerando negócios que devem ultrapassar os R$ 100 milhões.
Salão Móvel Paraíba
Data: de 21 a 23 de janeiro
Local: Centro de Convenções de Campina Grande
Credenciamento: credenciamento.salaomovelparaiba.com.br




Comentários