semana_digital2.png

Semana Digital traz versão online das atrações da ForMóbile

Marcada para acontecer no meio do ano, a ForMóbile foi mais uma feira do setor que teve de ser adiada, e só acontecerá fisicamente em 2021. Porém isso não significa que 2020 será um ano sem ForMóbile, pois a Informa Markets, organizadora do evento, anunciou a Semana Digital, que tem como proposta levar digitalmente o conteúdo que é trabalhado dentro de sua feira física para os profissionais do setor. Ou seja, exatamente no período em que estava agendada a feira este ano, acontecerá esse encontro digital – de 30 de junho a 03 de julho – fortalecendo a presença virtual da ForMóbile.

“A ForMóbile vem aumentando sua presença em canais digitais desde seu início, em 2004, com site, redes sociais, canal de conteúdo, além de um espaço exclusivo para o expositor divulgar seus produtos. Como a feira física não poderá acontecer na data prevista, decidimos entregar à nossa fiel audiência, nessa mesma data, uma programação que fizesse diferença para o negócio de nossos visitantes e expositores”, afirma Tatiano Segalin, show manager do evento.

Os organizadores garantem que a saúde de todos que participam da feira é prioridade absoluta e ficaram muito felizes com a recepção da Semana Digital por parte desse público. “Mesmo não estando junto presencialmente, encontramos uma estratégia para ampliar nosso contato e proporcionar muito conhecimento qualificado, atualização e conexão entre os diversos profissionais do setor, que é o objetivo principal da ForMóbile”, segue Tatiano.

A ideia da ForMóbile é se manter conectada com o setor moveleiro durante o ano inteiro. “Temos o dever, como representantes de um setor tão amplo como o de móveis, de contribuir com a disseminação de inovação, conteúdos inéditos e de qualidade. Toda equipe está trabalhando fortemente para que, em breve, muitas novidades sejam apresentadas, ainda em 2020”, explica Segalin, que reforça a competência de sua equipe e as rápidas decisões. “O processo de transformação digital já acontecia na Informa Markets, o que proporcionou know-how qualificado para decisões mais imediatas. O time Formóbile trabalha para, da melhor forma possível, ser uma conexão entre fornecedores de matérias primas, máquinas e equipamentos, acessórios ferragens e equipamentos e serviços com o mercado moveleiro tanto através de canais digitais quanto da feira física”.

O show manager ainda conta um pouco mais sobre como será esse evento digital. “A programação foi desenhada para interações prévias e ao vivo e permitirá que todos os profissionais da cadeia moveleira possam se atualizar e encontrar soluções para seus negócios. Os dias serão temáticos, conforme as atrações que já são conhecidas na feira ForMóbile mas, agora, em versão digital: ForMóbile Trends, Marcenaria Moderna, Espaço Maker, Indústria do Futuro e ForMóbile Talks”, finaliza.

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato