Post_portal_top20.png

Seu fornecedor é Ouro? Então o indique para o prêmio TOP 20

Pelo terceiro ano consecutivo a revista Móveis de Valor promove o TOP 20, um prêmio aos 20 melhores fornecedores de móveis e colchões do País.

Ano após ano a promoção cresce com a adesão de mais lojistas indicando seus melhores fornecedores, a partir dos critérios de qualidade de produtos, serviços, atendimento e assistência.

Ano passado, o número de lojistas votantes cresceu incríveis 72%, saltando de 1.123 em 2019 para 1.928, em apenas 90 dias de votação. Já o número de marcas que receberam votos cresceu ainda mais, saindo de 328 no ano anterior para 790 em 2020, o que equivale a um crescimento de 142%.

A iniciativa de eleger as 20 marcas Top da indústria de móveis e/ou colchões tem como principal objetivo reconhecer, através dos votos de seus clientes, empresas que estão acima da média, que excedem as expectativas dos clientes com atitudes e ações.

O crescimento no número de empresas citadas mostra o quanto o prêmio é democrático. Afinal por ter votação aberta (não há indicação de marcas as serem votadas), o lojista pode apontar a marca que melhor lhe atende, mesmo que sejam empresas de pequeno porte, com atuação local, atribuindo nota de 5 a 10 a cada uma delas. “A indicação de 790 marcas mostra a capilaridade das indústrias que tem boas relações com seus clientes, mesmo as pequenas”, observa o diretor da Móveis de Valor, Ari Bruno Lorandi.

leia: BIDEN ATUA EM FAVOR DO SETOR MOVELEIRO, ENQUANTO POR AQUI...

“Entendemos que o reconhecimento dos clientes vai incentivar as marcas vencedoras a aprimorar ainda mais o atendimento que a loja recebe de cada um deles”, acredita o criador do TOP 20.

Se você é lojista, selecione os cinco melhores fornecedores de móveis e colchões, com qualidade Ouro em produtos e serviços e os eleja no ranking TOP 20 de 2021.

É fácil votar, basta clicar aqui para acessar a página de votação do TOP 20.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?