IMG-LOGO

Sleepy Store: investir em sono pode trazer a realização de sonhos

Por Natalia Concentino - 23 de Dezembro 2022
Foto_abre.png
Divulgação

“Trabalhei anos como executivo de demanda e vendas em uma empresa de medicamentos, mas chegou um momento que cansei daquela rotina e o sentimento de empreender e trabalhar pra mim só aumentava”, relembra o empresário Álvaro Vazques, atualmente proprietário da Sleepy Store. Foram anos de insatisfação até que, em janeiro de 2019, ele finalmente tomou coragem e decidiu sair da empresa em que trabalhava para analisar oportunidades de investimento. “Uma surgiu através de uma conhecida minha que já tinha experiência de mais de dez anos no mercado de colchões e me incentivou a investir na área”, conta Vazques.

 

Na época sua conhecida estava para inaugurar uma loja de colchões em Curitiba, e foi assim que surgiu a possibilidade dele se tornar sócio desse empreendimento. “Depois de me aprofundar nos números e projeções decidi que era um bom negócio entrar nesse mercado”, conta Vazques, enfatizando que assim que nasceu a Sleepy Store.

 

“A primeira loja foi uma exclusiva Simmons. Essa marca foi a escolhida naquele momento pela força que possuía e porque sempre que eu viajava a trabalho (quando era executivo), e dormia muito bem, ia ver a marca do colchão e lá estava um Simmons”, relembra o empresário, acrescentando que atualmente sua filial é multimarcas e trabalha com nomes como Restonic, Pikolin, King Koil, Stallion, Pillati, Dunlopillo, FA Colchões, Dedicace, Theva e, claro, Simmons…LEIA MAIS

Comentários