IMG-LOGO

Só algo profundamente radical garante o futuro das lojas físicas

Por Gabrielly Zem - 28 de Setembro 2021 500 Views
LOJA_FISICA.jpg

O comércio eletrônico nos Estados Unidos deve crescer 18 por cento este ano e permanecer neste rumo até capturar 20 por cento da participação no mercado de varejo até 2024. A regra 80/20, também chamada de Princípio de Pareto, afirma que 80 por cento dos resultados (produtos) vêm de 20 por cento das receitas (entradas). Em outras palavras, os 20% do varejo que o comércio eletrônico representará em breve serão os mais valiosos, mais lucrativos e mais produtivos em comparação com os outros 80% das vendas na loja.

A necessidade de lojas - quaisquer lojas - continuará a diminuir, a menos que algo radicalmente diferente seja feito para tornar as lojas físicas e os shoppings um lugar onde as pessoas queiram ir. Isso é algo em que Rick Caruso pensou muito e planejou em seus dez principais shoppings. São locais que as pessoas visitam três vezes mais, gastam duas vezes mais dinheiro e ficam duas vezes mais tempo percorrendo, em comparação com outros shoppings tradicionais americanos.

LEIA: MV DE SETEMBRO TEM 100 PÁGINAS DE INFORMAÇÃO RELEVANTE

Antes de continuar, é importante lembrar que Rick J. Caruso (foto ao lado) é um bilionário norte-americano, inovador nos negócios, líder cívico e filantropo ativamente envolvido. Como seu fundador e CEO, ele desenvolveu a Caruso® para ser uma das maiores e mais admiradas empresas imobiliárias privadas dos Estados Unidos.

Aqui estão os princípios orientadores de Caruso para que os varejistas se tornem os lugares onde as pessoas desejam ir no novo mundo pós-pandemia em que todos vivemos. (Leia mais...)

Comentários