IMG-LOGO

O melhor do design outdoor na spoga+gafa

Por Daniela Maccio - 19 de Setembro 2016
Estande_da_Stern.jpg

A spoga+gafa, maior feira de jardinagem e móveis externos da Europa, encerrou a sua edição de 2016 com um excelente resultado, registrando visitação superior ao ano passado. Cerca de 40 mil visitantes profissionais de várias partes do mundo participaram do evento para conferir os lançamentos e novidades exclusivos da feira para o setor em Colônia, na Alemanha, de 4 a 6 de setembro, no Centro de Exposições da Koelnmesse, promotora do evento. No Tag Des Gartens, “Dia do Jardim”, quando um dos pavilhões é aberto para o consumidor final, o registro de visitação foi de 54 mil pessoas. As marcas brasileiras Tramontina e Santa Luzia Redes e Decorações, que representaram o país entre os dois mil expositores de 60 países, também declararam sucesso em suas participações.

 

Com uma participação internacional de 60% entre os visitantes, o evento conseguiu mais um ótimo incremento no que diz respeito à internacionalização. Ao todo, 2.032 empresas de 57 países – participação internacional 83% – escolheram a spoga+gafa como plataforma para a apresentação de suas novidades e apresentaram todas as possibilidades para o mundo da jardinagem durante três dias nos pavilhões da feira. Entre elas duas brasileiras, a Tramontina e a Santa Luzia Redes e Decorações.  “Para a Santa Luzia foi um grande sucesso e atingimos todos os nossos objetivos planejados. Muitos e excelentes contatos, pois a visitação é restrita somente a profissionais (arquitetos, paisagistas) e empresários que atuam no mercado específico do evento”, declara Armando Dantas, CEO da Santa Luzia Redes e Decorações.

 

Veja a reportagem completa na MV Decor de setembro, dentro da revista Móveis de Valor.

Comentários