IMG-LOGO

Supercasa abre em outubro no prédio da antiga Mesbla

Por Edson Rodrigues - 06 de Setembro 2013
gandhour.jpg
gandhour
Em dez de outubro deste ano, será inaugurada a Supercasa, loja de móveis, dos empresários do setor Mehsin Hussein Ghandour e Nabil Saadi. A loja está localizada no espaço onde funcionava a filial de uma das marcas mais conhecidas do varejo brasileiro, fechada há 17 anos, a Mesbla.

Resultado de um investimento de R$ 2 milhões, a Supercasa vem com a proposta de atrair o consumidor das classes B e C. "Vamos vender para eles produtos normalmente consumidos pela A", diz Ghandour. No mix estarão móveis em madeira maciça de linhas clássica e contemporânea, fabricados por indústrias, como Grisa, Sievo, Renar e Seiva, principalmente de Bento Gonçalves e Gramado, no Rio Grande do Sul. Móveis planejados e também artigos de decoração também estarão à venda.

Ghandour acredita que Santo André é um nicho no mercado de móveis maciços. "Pensava abrir a loja na região do Brás e quando vi o movimento do centro de Santo André e o perfil do consumidor, não pensei duas vezes. Foi amor à primeira vista", diz Ghandour, que contou com suporte de Djalma Lima, diretor da Sociedade Oliveira Lima (SOL).

Com 30 funcionários, já em processo de seleção, a nova loja terá dois pavimentos de área de vendas, com espaço de convivência para alimentação e outros serviços, e três só para estoque, num total de 2,1 m² de área útil e 4,1 m² de construção.

Foto: Gandhour

Comentários