Veja galeria de fotos acima

Todeschini reestrutura o grupo e junta Criare e Italínea

A Todeschini, que há 80 anos atua no mercado moveleiro anunciou ontem algumas mudanças importantes nas empresas do grupo. Duas marcas de móveis do Grupo Todeschini, a Criare e a Italínea passaram a juntar as operações administrativas e operacionais. A produção dos móveis já vinha sendo atendida pela fábrica do Grupo, que também produz outras marcas. É um reposicionamento das marcas no mercado. No último final de semana, em Bento Gonçalves, o Grupo confirmou a fusão em uma convenção nacional de vendas com representantes da Criare/Italínea.

O Grupo Todeschini, além de possuir sua própria marca, também é proprietária das marcas Italínea, Criare, Avantti, Carraro e Todescredi. Todeschini, Criare, Italínea e Avantti são produzidas na mesma unidade fabril em Bento Gonçalves. A Carraro tem duas fábricas, também em Bento Gonçalves, que produzem com exclusividade para a própria marca. A Todescredi é a financeira do grupo.

Atualmente, o quadro de funcionários é composto por 1.200 mil pessoas.

O diretor operacional da Italínea, José Antônio Mossmann, postou no facebook: "Transformar para fortalecer".

Esta é a primeira reestruturação importante que o grupo Todeschini realiza desde a aquisição da Carraro no segundo semestre de 2007. Na época a empresa adquirida possuía 700 funcionários e apresentava faturamento mensal de R$ 15 milhões.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato